domingo, 17 de julho de 2011

Pura dependência!

Tumblr_loe2hw3dia1qf38dno1_500_large

Pode dizer, é difícil hoje em dia você ter apenas uma rede social, confesse!!! Se ainda não perdi minhas contas tenho cinco, sim, são muitas, mas tem gente que tem mais, talvez o problema não esteja na quantidade que se tem, e sim quando perde o domínio, quantas horas por dia você fica no computador? Melhor, dá pra contar? 
Sou conhecida como a menina necessitada de internet, que precisar entrar no twitter pra dizer que tá respirando, a menina que não conhece seus limites e passa a madrugada em frente a cadeira digitando sem parar, e no outro dia acorda com as olheiras nos olhos, e a mãe pergunta que horas saiu daquele lugar. Creio que não sou a única que troca a vida real por sentimentos com bytes este mundo é legal, você se comunica com pessoas totalmente diferente e acaba pegando amor, você muda sua vida, conhece tanta coisa por este meio, mas a questão é: Nada demais é legal, eu tenho aprendido isso, tenho que moderar, minha mãe pergunta se estou doente quando não ligo o computador, mas vou sobreviver, alias eu não sou depende de máquinas, há um calor humano melhor do que estes digitas, há muitas pessoas que querem meu abraço, não só o meu "estou com saudades" o tempo é curto, vou viver a minha história!!! Eu preciso, sou totalmente dependente do favor de Deus! E por que estou conhecida em dependência de máquinas? É hora da libertação. 
  Saia da cadeira e viva sua vida, pode doer um pouquinho logo de início, mas acostuma, você nasceu sem isso, a única coisa que precisamos é: Deus

Obrigado quem leu isso até o fim, é mais um desabafo do que um post, vou postar com menas frequência, mas você não ficará sem posts. Não esqueça: Cristo ama vocês, e na cruz provou o seu amor. 

Beijos até a próxima se Deus quiser, @nicksfun. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...